domingo, 16 de janeiro de 2011

"AMIGOS!!!"

Oi galera, como que vocês estão?

Ontem eu saí com meus amigos e parei pra pensar. Como eles são importantes. Muitas coisas acontecem durante nossa Vida, conhecemos muitas pessoas e coisas, vemos um turbilhão, mas nenhuma dessas coisas são mais importantes que os amigos [detalhe: os amigos de verdade].

Existem vários tipos de amigos. Existem os amigos psicólogos que estão prontos para ajudar em tudo, dar conselhos, apoiar, te dar broncas quando precisa. Existem os interesseiros, que só vão falar com você quando precisam. Há o tipo de amigo-cachorro, que você pode sempre brigar e não dar a mínima pra ele, mas logo ele estará com você. Também existem os amigos de festa, que sempre estão prontos pra sair com você, independente de onde vão, ou do seu ânimo, eles te chamam pra sair, pra ver se você melhora. Traduzindo os amigos são de várias formas.

Uma amizade, pode ser e começar de vários tipos. Pode uma amizade virar um grande amor, como também um grande amor virar uma amizade. Pode pessoas que se odeiam, depois de algumas conversas virarem grandes amigos, quase inseparáveis

Ás vezes os humanos não nos intendem, e então os animais se tornam grandes amigos e grandes confidentes (quero ver eles saírem contando seus segredos).
Os pais também são grandes amigos, provavelmente, durante toda sua vida. Eles são confiáveis (na maioria as vezes), te amam, estão sempre prontos a te apoiar, a te ouvir.
Amigo é aquele que sempre te acompanha, e que quando você quebra a cara, é o primeiro a te dar apoio, mas também é o que não deixa você esquecer, de tanto zoar com sua cara.

Os seus amigos (verdadeiros) certamente ficarão, e darão conselhos aos seus filhos, que você nunca daria.
Ontem percebi que os amigos pode não ser muitos, mas quando eles estão juntos, parece um batalhão. Um batalhão que me faz rir pra caramba.

Agradeço sempre pelos amigos que tenho, que não são muitos, mas que sempre estão prontos a ajudar (da sua forma, é claro)



A postagem de hoje é pra eles. Não vou citar nomes, apesar de não serem muitos, pra não correr o risco de esquecer alguém.

Um comentário:

  1. ótimo post de inicio amigo... esqueceu só de falar da minha classe ae, os amigos chatos, que te pegam no pé mas estão sempre presentes rsrs abraço,e parabéns por mais essa iniciativa

    ResponderExcluir