segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Deception

Hoje estava chovendo, e eu estava pensando. Por que?
Por que ainda me decepciono nessa vida? A Vida é sempre a mesma, as pessoas ainda são iguais, então por que ainda me decepciono com elas.

Muitas vezes isso aconteceu, e tenho certeza que essa não será a última. Ainda dou chance e ouvidos às pessoas, ao meu coração, aos fatos, a minha Sorte. Por que ainda insisto em dar chances a eles? Se sei qual será o resultado.
Sempre fiz tudo o que me pediram, tentei ser o melhor, e ainda vou tentar, mas não dão valor. E por que? Porque só olham o próprio umbigo.

Acho que a Decepção é algo que vai me seguir até o túmulo. Mas espero que minha sorte melhore.
Isso não é a ninguém em especial. Acho que é mais pra mim, como um "ACORDA". As pessoas são as mesmas, desde o início. Pensam da mesma forma, fazem as coisas sempre iguias, por seus motivos, que Deus sabe quais são.
Os fatos ainda são os mesmos. O chamado Destino, também é o mesmo. Minah Sorte, a 15 anos é igual. E eu ainda penso "não, amanha vai ser diferente", mas acho que não.

O culpado de tudo isso? Eu. Acho que vou mudar, não dar tanta atenção às pessoas erradas, creditar menos em minha sorte ou no acaso, pra ver se assim, algo mude.

2 comentários: