terça-feira, 25 de janeiro de 2011

"Esperando por Alguém"

Estou esperando...
Muito esperam. Um presente, uma viagem, uma amigo distante. Mas eu, eu espero por você!!!.

Te procurei por todo o mundo, te busquei nos 7 mares, em todos os continentes. Passei por desertos e lugares inabitados, mas você não estava lá.
Por que insiste em fugir e se esconder de mim?

Quando vejo que muitas pessoas já encontraram o seu Alguém, o Coração aperta, e a Mente pensa: Será que sou destinado a ficar sozinho? Será que nunca encontrarei o meu Alguém? A parte que falta pra eu ser feliz?
Não peço nada muito grande. Apenas um Alguém, que esteja comigo, que me fassa feliz. Meu Coração, sabe que você existe, e pode estar perto. Os fatos me mostrar isso. Mas então me fale, me dê um sinal, que é você. É você por quem eu tanto esperava.
Não desistirei, te buscarei até meu último suspiro, e esperarei você vir me dar a mão e me levar para casa.

                                    "because I'll find my someone, wherever it is"

                                   "Porque eu vou encontrar o meu Alguém, onde quer que ele esteja"

Nenhum comentário:

Postar um comentário