sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

" Is What I Think"

oi pessoal, como vocês estão???

Lembra que em meu outro blog, disse que tinha surpresas para esse ano? Então, está aqui, meu novo blog "Is what I think" (é o que eu acho).
Mas aí vocês me perguntam, sobre o que vai falar esse novo blog? Nem eu sei, dependerá, do meu dia, ou do meu humor. Quero falar de mim, meus sentimentos, coisas, curiosidades. Ou seja, de tudo. Para esse novo blog, preciso da ajuda de vocês. Todas as reclamações, indicações, críticas ou sugestões, são mais que bem vindas.

Agradeço a quem visitou meu blog sobre mitologia "Monte Olimpo - a morada das lendas gregas", ele continuará, firme e forte.

Eu espero que a partir desse blog, vocês intendam melhor o mundo de Viktor Hugo, e também que vocês me conheçam melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário