sábado, 29 de janeiro de 2011

"Maldição Musical???"

Ah, esses dias eu estava lendo uma revista e vi um artigo que me chamou a atenção. Era algo sobre, malições, e nesse artigo falava sobre algumas maldições sobre astros da música, principalmente astros do Rock (aff, não podia, sei lá, atingir astros do Brega, ou algo do tipo...)

A primeira Maldição é sobre J27.
A lenda diz que a maioria dos roqueiros dos anos 60/70 que tinham o nome começado com a letra J, morreram com 27 anos.

Começaremos com um dos maiores astros...
*Jimi Hendrix (1942 - 1970 (é eu sei que aqui dá 28 anos, mas ele morreu antes de completar))
Ele era o demônio na guitarra, mas também era viciado em droga. Sua morte ainda é um mistério, dizem que se sufocou com o próprio vômito, depois de uma farra com bebidas e medicamentos.

*Robert Jonhson (1911 - 1938)
Um dos maiores nomes do Blues, sua morte nunca foi bem explicada, entre as hipóteses estão, sífilis, envenenamento, assassinato, ou até um pacto com o diabo, em troca de fama e sucesso. Macabro

*Janis Joplin (1943 - 1970)
Considerada uma das mais brilhantes vozes do Blues, a intérprete de vários sucessos do Rock, foi vítima de uma misteriosa morte causada por uma overdose acidental de heroína. (detalhe no acidental)

*Brian Jones (1942 - 1969)
Um dos fundadores dos Rolling Stones, tinha uma vida louca e cheio de excessos. Foi encontrado morto na piscina de sua mansão, vítima de uma overdose (detalhe a maioria deles morreram de overdose). Dizem que um misterioso homem o afogou por causa de dívidas de dinheiro.

*Jim Morrinson (1943 - 1971)
Após a morte de Brian Jones, Janis Joplin e Jimi Hendrix, o líder da The Doors dizia que seria o próximo da lista. Dito e feito. Morreu por causa de uma overdose por heroína. Mas os amigos diziam que ele não usava drogas.

 Nem o rei do pop Michael Jackson, escapou de uma estranha coicidência, ou maldição. Logo depois de sua morte perceberam uma estranha ligação entre ele e o número 7.

*O cantor era o sétimo entre nove irmãos.

*Nasceu em 1958, se somarmos as duas dezenas 19 + 58, teremos 77

*Morreu no dia 25, que somados dão um total de 7

*Michael assinou seu testamento no dia 7/7/2002, sete anos depois, no dia 7/7/2009, aconteceu a cerimônia póstuma em sua homenagem.

*Black and White e Billie Jean, dois de seus maiores sucessos, ficaram em primeiro lugar nas paradas de sucessos, durante sete semanas.

* E pra acabar Michael Jackson, tem sete letras em seu nome e sobrenome.





Amaldiçoado ou não, Pop e Rock, são dois ritimos muito bons, que eu particularmente gosto muito, e vale a pena ser ouvido e curtido.Rock não é apenas um tipo de música, é um estilo de vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário