domingo, 27 de fevereiro de 2011

"O Coração nunca mente"

"Algumas pessoas riem,
Algumas pessoas choram.
Algumas pessoas vivem,
Outras pessoas morrem.

Algumas pessoas correm,
Direto para o fogo.
Algumas pessoas se escondem,
De todos os seus desejos.

Mas nós somos os amantes,
E se você não acreditar em mim,
Então, apenas olhe dentro dos meus olhos,
Porque o coração nunca mente.

Algumas pessoas lutam,
Outras pessoas caem.
Outras fingem,
Não ligar para nada.

Se você quiser lutar,
Eu estarei ao seu lado.
E então, no dia em que cair,
Eu estarei bem atrás de você,

Para recolher os pedaços.
Se você não acredita em mim,
Olhe dentro dos meus olhos,
Porque o coração nunca mente.

Outro ano acabou,
E nós ainda estamos juntos.
Nem sempre é facil,
Mas eu sempre estarei aqui.

Porque nós os amantes
Eu sei que você acredita em mim.
Quando olha dentro dos meus olhos,
Porque o coração nunca mente."

(The Heart never lies - Mcfly)

Nenhum comentário:

Postar um comentário