terça-feira, 8 de março de 2011

"Obrigado"

Hoje 8 de Março, dia Internacional da Mulher. Vim aqui dar meus parabéns e dizer meu obrigado.

Obrigado por existirem. Doces criaturas são, que distribuem carinho, amor ternura, a qualquer um sem nada cobrar.
Se mostram nas mais variadas formas, mães...avós...filhas...irmãs...namoradas...amigas, mas todas com o mesmo amor, com a mesma doçura.
Mãe e Avó, obrigado por existirem, por me ensinarem tudo, me ensinarem a ser mais humano.
Namorada, tu que me apóias, me acompanha e me compreendes. Me incentiva e repreende,e  jamais me deixa só.
Amigas, companheiras e confidentes nas melhores e piores horas...vocês todas certamente são muito abençoadas.

MULHER.
Tão doce e ao mesmo tempo, guerreiras e poderosas.
Ninguém, sabe perdoar como vocês.
Ingênuas e sedutoras,
Santas ou pecadoras.
Sempre serão rainhas,
Verdadeiras fadas madrinhas.

Vocês são aquelas que me ajudam em momento de aflição.
São santas criaturas.
São justas e verdaeiras,
São simplismente mulheres.

Gostaria de saber qual é a fórmula,
 Para serem bem humoradas e amantes da vida todo os dias?

Homens cuidem bem das mulheres que os cercam,
Pois ela não foi feita por Deus dos pés do Homem, para serem pisoteadas.
Nem da cabeça para serem superiores.
Mas sim da costela, para serem iguais e companheiras.
De baixo do braço, para serem protegidas,
E do lado do coração para serem amadas...


Feliz dia Internacional das Mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário