domingo, 27 de março de 2011

"Parabéns"

Hoje dia 27 de Março é o dia Internacional do Circo...
Vim aqui apenas agradecer e dar os meus parabéns a todos os circos e a todos os circenses...

O Circo é uma das artes mais antigas do mundo, tendo sinais desde a China e Grécia antiga, por volta de 4.000 anos a.C. Pra mim é a melhor arte é a circense. É apaixonante, perigosa, emocionante, ou seja perfeita.

Dizem que a alma de um circense é como um cigano meio louco, viajante, não consegue ficar parado em um lugar, e louco por arriscar sua vida. Eu sei que todo circense de verdade é louco e é isso o que o deixa diferente de qualquer praticante de qualquer outra arte.
Sou circense, não por herança de família, mas por amor àquela lona colorida. Quem nunca passou momentos inesquecíveis de baixo de uma lona colorida?
O circo é um lugar mágico, onde todos os nossos sonhos acontecem, onde todos nossos medos são apresentados e vencidos, onde o que é impossível se torna a mais pura realidade.

Amo o Circo, sou circense e agradeço a este mundo por todos os sorriso, todos os aplausos, todos os gritos de dor, todas as marcas, todas as lágrimas, afinal circo é pra quem ama, e não reclamo e nem em arrependo...

Parabéns à todas as companhias circenses desse grande mundo. Parabéns à todos os circenses que não deixam, e nunca deixarão esta arte milenar morrer. Parabéns a todos nós.

ALLEH UPH!!!



VIVA O CIRCO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário