domingo, 24 de abril de 2011

24/04/95

Era uma manhã fria. Segundo a mitologia grega, o último dia do festival de Hiketeria, em comemoração ao nascimento do deus Apolo. Era um dia claro, de Céu azul e Sol claro.
Neste dia veio ao mundo este que vos escreve. Prematuro de 8 meses, estava muito sujo, e chorava muito. Provavelmente, não queria vir ao mundo.
Loiro, de olhos claros e cabelos encaracolados, minhas características físicas, pois personalidade, eu nem sabia o que era isso ainda.

Hoje, 24/04/11 16 anos depois, vejo quantas coisas mudarm. Quantos risos e quantas lágrimas. Quantos amigos fiz, quantos perdi, e quantos tive que deixar. Quantas rasteiras levei, pois mesmo sendo "jovem" a Vida me pregou grandes peças.
Mas agradeço a Deus por todas essas coisas, pois sem elas, não seria o que joje sou. Agradeço por meu aniversário cair no dia de Páscoa esse ano, isso ajudou pra que eu reflita em muitas coisas.
Só digo que...teram que me aguentar por mais 16 anos. HAHAHA

Um comentário:

  1. 16 ? haha... muito mais vai por mim.. vida eterna a quem deveria ficar pra semente!

    ResponderExcluir