sexta-feira, 22 de abril de 2011

"Sacrifício"

"Um bando de homens maus me cercou !
perfuraram minhas mãos e meus pés,
posso contar todos os meus ossos,
mas eles me encaram com desprezo.
Dividiram as minhas roupas entre si,
e lançaram sortes pelas minhas vestes."

Salmo : 22:16-18




"Ele não tinha qualquer beleza 
ou majestade que nos atraísse,
nada havia em sua aparencia
para que o desejássemos.
Foi desprezado e rejeitado pelos homens,
um homem de dores
e experimentado no sofrimento .
Como alguém de quem
os homens escondem o rosto,
foi desprezado, 
e nós não o tinhamos em estima.

Certamente Ele tomou sobre si
as nossas enfermidades,
e sobre si levou as nossas doenças;
com tudo nos o consideramos 
castigado por Deus, 
por Deus atingido e afligido.
mas Ele foi transpassado 
por causa das nossas transgressoes,
foi esmagado por causa 
de nossas iniquidades;
o castigo que nos trouxe paz
estava sobre Ele, e pela suas feridas 
fomos curados. "

Isaias 53:2-5



  By : @Caiiojc :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário