terça-feira, 22 de março de 2011

"Minha Vida Útil chegou ao Fim"

Ah então sabe aquela sensação de que você não serve mais, de que as pessoas não precisam mais de você? Então estou passando por isso, e sério não é legal.

Você se sente mal e se pergunta o que fez para fazerem isso com você, afinal, você sempre foi útil, sempre frez o que te pediram, o que quiseram que você fizesse, sem palpitar, sem dizer nada. Mas é assim, como um objeto que tem sua vida-útil, nós também temos a nossa, e a minha chegou ao fim...

Eu não sei se a pior parte é a sensação de ter sido trocado, ou a falta que sentirá. Você pode ser orgulhoso e dizer não dar a mínima, mas com o tempo, cedo ou tarde, você vai ver que precisa daquilo, ma não faz mais sentido, porque você não serve mais para aquilo. Fico triste, por achar que vocês eram diferentes, por achar que eram meus amigos.
Ficar bravo, descontar em Deus e todo mundo, ficar triste, se isolar em uma bolha, não resolve, mas parece ser o único caminho. Por quê? Porque é nessas horas que vemos que CONFIAR nos outros está ficando mais raro e difícil, e que a única pessoa q te intende é você mesmo.

Eu sei que vocês não vão ler isso mesmo, mas foda-se um dia verão a cagada que fizeram, e querem saber _|_ para vocês  

#FICADICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário