domingo, 6 de março de 2011

"Amor de Inverno"

"Oh, é mais um ano de espera,
Mais um mês de solidão,
Mais um dia está indo embora,
Apenas me traga de volta o meu amor de inverno.

Primavera passa tão devagar,
Verão não pode ir mais rápido,
Outono pode me deixar amável,
Apenas me traga de volta o meu amor de inverno.

Oh eu dormi em cada cidade,
Dirigi por cada pedaço do país,
Fiz amizade até com as sombras,
Procurando por algum lugar para me esconder.

Tenho atravessado cada oceano,
E tenho escalado cada topo de montanha,
Oh, mais nada parece me prender,
Me prender com meu amor de inverno.

E o mundo continua rodando,
Conforme você me beija lentamente,
Conforme seus olhos azuis me dizem adeus.

Oh, finalmente a neve está caindo,
Quando eu ando pelas ruas, eu penso nela.
Eu posso ouvir o coral da igreja cantando,
Quando eu paro ao lado da porta aberta.

A igreja toca sons, sons sobre mim,
E as pessoas passam por mim uma por uma.
Oh é meia-noite de Natal agora,
E eu estou aqui sem meu amor de inverno.

Quando os anjos vierem pra te levar,
Quando seu vôo partir de Washington.
Oh, eu estarei bem onde você me deixou,
Eu irei esperar por você meu Amor de Inverno."








(Winterlove - Parachute)

Nenhum comentário:

Postar um comentário